últimas notícias
As vagas são para agente censitário municipal (ACM) e agente censitário servidor (ACS), com contrato de cinco meses
As vagas são para agente censitário municipal (ACM) e agente censitário servidor (ACS), com contrato de cinco meses
Foto: DIVULGAÇÃO/IBGE

Concurso do IBGE oferece mais de 700 vagas temporárias em Taboão da Serra

Vagas temporárias são para as funções de recenseador e agente censitário; as inscrições podem ser feitas até 15 de março

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre inscrições para o concurso público que vai contratar temporariamente mais 204 mil pessoas em todo o País. Para as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra são oferecidas mais de 700 vagas. A inscrição encerram em 15 de março, e deve ser feita exclusivamente pela internet no site da Cebraspe (www.cebraspe.org.br).

As vagas são para agente censitário municipal (ACM) e agente censitário servidor (ACS), com contrato de cinco meses. Já o cargo de recenseador, terá contrato de três meses. Mas caso haja necessidade o contrato será estendido.

Leia mais:

Esses profissionais irão trabalhar na coleta de informações do Censo 2021, entrevistando os moradores de todos domicílios da região. A taxa de inscrição para agentes é de R$ 39,49 e para os recenseadores o valor é de R$ 25,77.

Comentários

Tops da Gazeta