últimas notícias
Um incêndio de grandes proporções na noite desta terça-feira, dia 16, destruiu parte uma indústria
Um incêndio de grandes proporções na noite desta terça-feira, dia 16, destruiu parte uma indústria
Foto: EDUARDO TOLEDO/PORTAL O TABOANENSE

Incêndio destrói indústria de cosméticos em Taboão da Serra

Incêndio de grandes proporções na noite desta terça-feira, dia 16, destruiu parte uma indústria que fabrica produtos cosméticos; fogo teria começado após uma forte explosão

Um incêndio de grandes proporções na noite desta terça-feira, dia 16, destruiu parte uma indústria que fabrica produtos cosméticos na avenida Acácio Ferreira, no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra. Ninguém ficou ferido.

O fogo teria começado após uma forte explosão no final da noite. Logo em seguida, chamas altas tomaram conta do prédio, atingindo parte da estrutura do teto que chegou a desabar. No local estavam armazenados produtos químicos utilizados na produção dos cosméticos. As informações são do “Portal O Taboanense”.

A Polícia Militar e a GCM de Taboão da Serra chegaram ao local logo após o início do incêndio e isolaram a área. Acionado, o Corpo de Bombeiros chegou com rapidez. Ao todo sete viaturas atenderam a ocorrência. O fogo foi debelado em menos de 40 minutos, mas o prejuízo foi muito grande.

Leia mais: 

Em entrevista ao “Portal O Taboanense”, o tenente De Favari, que coordenou o combate ao incêndio, afirmou que a chegada rápida dos Bombeiros ao local evitou que o fogo se alastrasse para outras empresas que funcionam ao lado.

“O Corpo de Bombeiros empregou sete viaturas, 21 bombeiros, viaturas da Zona Sul de São Paulo do 18º GB, além de equipes de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Cotia. O tempo de resposta foi muito bom, tivemos um apoio de água muito grande que veio do Butantã então o combate ao incêndio começou muito rápido e tivemos um resultado positivo”, afirmou o tenente De Favari.

Comentários

Tops da Gazeta