últimas notícias
Moradores de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, recebendo a imunização contra o coronavírus no Cemur
Moradores de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, recebendo a imunização contra o coronavírus no Cemur
Foto: Portal Taboanense

Taboão da Serra: idosos poderão tomar a 2ª dose da Coronavac no Cemur ou no Parque das Hortênsias

Além do Cemur, munícipes que tomaram a primeira dose do imunizante em Taboão da Serra poderão ser vacinados no Parque das Hortênsias nesta terça e quarta-feira; atendimento será das 8h às 16h

Nesta terça e quarta-feira, dias 18 e 19, a Secretaria de Saúde de Taboão da Serra abrirá um posto volante no Parque das Hortênsias para imunizar os moradores com a segunda dose da Coronavac. Assim como no Cemur, a ação acontece das 8h às 16h e é destinada aos moradores de Taboão da Serra que receberam a primeira dose do imunizante no município.

Para receber a segunda dose não é necessário agendamento. Basta comparecer no Parque das Hortênsias ou Cemur com o RG, carteira de vacinação com a comprovação da primeira dose e cartão do SUS.

O secretário de Saúde José Alberto Tarifa ressalta que há doses suficientes. “Recebemos um lote de vacinas na última semana em quantidade suficiente para imunizar todos os moradores que aguardam pela segunda dose da Coronavac. Por isso, a vacinação no Parque das Hortênsias e no Cemur é destina a essas pessoas que receberam a primeira dose em Taboão da Serra. Os demais públicos cuja vacinação esteja em andamento ou que será iniciada ainda esta semana devem procurar uma das 12 Unidades Básicas de Saúde para serem vacinados”, explicou.

Serviço:
Mutirão de Vacinação – 2ª dose Coronavac
Dias 18 e 19/5 – das 8h às 16h
Locais: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo
Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção

Comentários

Tops da Gazeta