últimas notícias
O município de Taboão da Serra já vacinou 128 mil moradores com a 1ª dose da vacina e 37 mil já receberam a segunda dose
O município de Taboão da Serra já vacinou 128 mil moradores com a 1ª dose da vacina e 37 mil já receberam a segunda dose
Foto: Divulgação/PMTS

Taboão da Serra chega a 15 mil curados da Covid-19

O número de vítimas fatais pela doença chegou a 816, segundo boletim da prefeitura

Taboão da Serra registrou na quarta-feira (21) a marca de 15 mil pessoas recuperadas da Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura no boletim emitido diariamente. O número de vítimas fatais pela doença chegou a 816.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, Taboão da Serra chegou a 15,8 mil casos confirmados. Até o momento, 38,6 mil testes foram descartados para o novo coronavírus. O texto conta com informações do “Portal O Taboanense”.

BALANÇO

A Prefeitura de Taboão da Serra atualizou também o número de atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Akira Tada, referência no atendimento de pacientes da Covid-19 na cidade.

Até o fechamento deste boletim, a UPA Dr. Akira Tada estava com sete pacientes internados, todos em leitos de enfermaria. Não há pacientes em leitos de emergência e nem intubados.

Até a noite de quarta-feira foram realizadas duas transferências através do sistema Cross (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde) e quatro pacientes receberam alta médica.

Taboão da Serra não tem paciente inserido no sistema da CROSS aguardando transferência para leitos de UTI do Estado.

VACINAÇÃO

O município de Taboão da Serra já vacinou 128 mil moradores com a 1ª dose da vacina e 37 mil já receberam a segunda dose.

Comentários

Tops da Gazeta