últimas notícias
Jovem de 25 anos morreu ao ser atingida por golpes de faca, na rua Vicente Strifezzi, no Parque Mojolo
Jovem de 25 anos morreu ao ser atingida por golpes de faca, na rua Vicente Strifezzi, no Parque Mojolo
Foto: REPRODUÇÃO /GOOGLE STREET VIEW

Polícia procura namorado que esfaqueou e matou jovem em Cotia

Amanda Cristina da Silva, de 25 anos, mantinha um relacionamento com o suspeito; ele estaria nervoso com o futuro do namoro e cometeu o crime

Na noite desta terça-feira (7) um crime brutal assustou os moradores de Cotia, na Grande São Paulo. Amanda Cristina da Silva, de 25 anos, morreu ao ser atingida por golpes de faca, na rua Vicente Strifezzi, no Parque Mirizola. O crime foi cometido por um homem que mantinha um relacionamento com a vítima. O nome do suspeito não foi divulgado. 

De acordo com o boletim, policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço, encontraram a vítima caída na via. O óbito foi atestado pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O texto conta com informações do “R7”.

De acordo com testemunhas que viram a execução, Amanda mantinha uma relacionamento com o suspeito. Ele teria ido ao encontro da jovem, nervoso com os rumos da relação, e, após uma discussão, desferiu golpes de faca contra a vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo e ainda não foi localizado. O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia da Cotia, que solicitou perícia ao IML (Instituto Médico Legal).

O corpo de Amanda foi levado para o IML de Cotia, onde passaria por exames necroscópicos na manhã desta quarta-feira (8).

Comentários

Tops da Gazeta