últimas notícias
 Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Akira Tada em Taboão da Serra é referência para casos de coronavírus
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Akira Tada em Taboão da Serra é referência para casos de coronavírus
Foto: Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

Taboão da Serra: Cidade zera números de internações com Covid-19

Não há mais pacientes internados com a doença na UPA Akira Tada, unidade de referência na cidade para tratamento de infectados pelo novo coronavírus

A Prefeitura de Taboão da Serra divulgou que não registrou mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e que não há mais pacientes internados com a doença na UPA Akira Tada, unidade de referência na cidade para tratamento de infectados pelo novo coronavírus. As informações foram divulgadas pela Prefeitura no boletim epidemiológico de segunda-feira (27).

No pior período da pandemia, Taboão da Serra registrou no mês de março deste ano, ocupação de 132% na ocupação nos leitos covid na UPA Akira Tada. E entre os dias 5 de março a 11 de abril, 46 pessoas morreram no município à espera de um leito de alta complexidade.

Desde o início da pandemia até esta segunda-feira, a cidade já registrou 16.366 casos confirmados e 881 mortes pela doença.

Até o momento, 15.485 taboanenses já se recuperaram da covid-19. Taboão da Serra tem 35 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria da Saúde.

 

Comentários

Tops da Gazeta