últimas notícias
Local do acidente Rua Humberto de Campos, 170, no bairro de Vila Yolanda
Local do acidente Rua Humberto de Campos, 170, no bairro de Vila Yolanda
Foto: Reprodução/Google Street View

Deslizamento de terra deixa três vítimas soterradas em Osasco-SP

As vítimas são três homens que estavam em um comércio que foi atingido no desabamento; uma equipe do corpo de bombeiros foi encaminhada para o local

Um deslizamento de terra ocorrido na tarde desta terça-feira (30) na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, deixou três pessoas soterradas. O Corpo de Bombeiros de São Paulo trabalha no local para retirada das vítimas.

O desabamento ocorreu às 16h10, segundo informações da corporação. A terra atingiu um comércio que fica na Rua Humberto de Campos, 170, no bairro de Vila Yolanda.

Uma das vítimas, um homem já foi retirado de debaixo da terra e está sendo atendida pela equipe de socorristas. Outros dois homens ainda estão soterrados. Um da cintura para baixo e outro com obstrução na região das pernas.

Ainda segundo informações do corpo de bombeiros os homens atingidos no acidente são um homem de 41 anos que teve contusão em um membro inferior, o outro tem 34 anos e teve escoriações generalizadas e a terceira vítima tem 23 anos de idade e foi atingido no tórax e nos olhos.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Esta notícia está sendo atualizada.

Comentários

Tops da Gazeta