últimas notícias
A droga foi apreendida e pesada, indicando 60.145 quilos de maconha distribuída em 85 tijolos
A droga foi apreendida e pesada, indicando 60.145 quilos de maconha distribuída em 85 tijolos
Foto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

Após morte, polícia de Taboão investiga roubos de alianças

Um homem foi morto pela GCM da cidade na última terça-feira (24) no Jardim Maria Rosa

Um homem foi morto pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra. O caso aconteceu na esquina da avenida Maria Rosa com a rua José Pestana, na última terça- feira (24). De acordo com o boletim, o suspeito era especializado em roubar alianças na cidade. Com o suspeito foi encontrado um celular, que está sendo utilizado nas investigações do crime. A polícia acredita que pode chegar em outros criminosos.

De acordo com informações da GCM, dois guardas da Romu estavam em um patrulhamento de rotina no Jardim Maria Rosa de moto, já na estrada São Francisco, próximo a Mecano Pack, quando notaram a ação do criminoso. Ao abordarem o homem, ele apontou uma arma, uma Bereta 635 em direção dos GCMs, que atiraram.

O homem levou pelo menos dois tiros e ficou caído na rua, enquanto a vítima que estava sendo assaltada fugiu. Os guardas ainda chegaram a prestar os primeiros socorros, mas quando a ambulância do Samu chegou ao local o homem já estava morto.

Os GCMs encontraram com o suspeito morto duas alianças, além do celular. A polícia estuda outros roubos em Taboão e região.

OUTRO CRIME

Já em Itapecerica da Serra, um assaltante foi morto a tiros por um policial militar à paisana durante uma tentativa de assalto em uma agência dos Correios. O caso aconteceu na última segunda-feira (23). A Polícia Civil busca outros dois comparsas, que conseguiram fugir. Nada foi roubado. A Corregedoria da PM acompanha o caso.

Um PM à paisana, estava na agência e presenciou toda a ação. Ao notar que o assaltante estava nervoso efetuou três disparos, atingindo um dos criminosos.


*Com informações do Portal O Taboanense

Tops da Gazeta