últimas notícias
O cliente poderá customizar o carro da maneira que desejar
O cliente poderá customizar o carro da maneira que desejar
Foto: Paulo Bareta

Fiat e Jeep terão carro por assinatura

O grupo Fiat Chrysler Automóveis (FCA) lança, no dia 15 de janeiro, a Flua!, nova empresa de mobilidade do grupo voltada para o serviço de carros zero-quilômetro por assinatura

O mercado de carros por assinatura cresce a passos largos no Brasil e, em 2021, ganhará mais uma opção. Isso porque o grupo Fiat Chrysler Automóveis (FCA) lança, no dia 15 de janeiro, a Flua!, nova empresa de mobilidade do grupo voltada para o serviço de carros zero-quilômetro por assinatura.

O serviço de carro por assinatura surgiu para atender a um público que deseja dirigir um carro zero-quilômetro, sem os custos e a burocracia que a compra de um automóvel pode gerar. Em média, dependendo do modelo e da quilometragem contratada e considerando os serviços já disponíveis no mercado, os gastos anuais de um carro por assinatura ficam de 6% a 20% mais em conta do que a aquisição de um veículo.

Macaque in the trees
A Flua! irá oferecer os serviços de assinatura de carros da Fiat e da Jeep com contratação totalmente on-line (Foto: Paulo Bareta)

No caso da Flua! ela irá oferecer os serviços de assinatura de carros da Fiat e da Jeep com contratação totalmente on-line. Estarão disponíveis oito modelos da Fiat (Argo, Nova Strada, Toro, Cronos, Grand Siena, Doblô, Fiorino e Ducato) e dois da Jeep (Renegade e Compass).

O cliente poderá customizar o carro da maneira que desejar e deverá escolher entre três planos de 12, 24 e 36 meses, com franquias de 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros para rodar por mês. A princípio, o serviço estará disponível em algumas concessionárias de cidades de São Paulo, incluindo a Capital, e também em Curitiba-PR.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta