X

NEGÓCIO ANIMAL

Mercado pet cresce e empresas se voltam para o setor

Com aumento de 30% durante a pandemia, setor pet tem até conta digital focada no segmento

Gladys Magalhães

Publicado em 01/04/2021 às 19:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Mercado pet apresentou crescimento de 30% mesmo durante a pandemia / DIVULGAÇÃO

Os animais de estimação estão cada vez mais presentes no dia a dia das famílias brasileiras, fazendo com que o País já ocupe a segunda colocação no ranking de locais com o maior número de pets no mundo.

Com 141 milhões de animais de estimação, sendo mais da metade dos proprietários (51%), vivendo nas classes A e B, o setor apresentou crescimento de 30% mesmo durante a pandemia. Tais números explicam o interesse cada vez mais frequente das empresas no segmento.

Leia Mais

Três franquias para ganhar dinheiro na pandemia

Um exemplo é o lançamento da Paws Bank, que acaba de lançar a primeira conta digital com foco no segmento pet. Voltado para comerciantes do setor e tutores de animais de estimação, o aplicativo, disponível no Google Play e App Store, permite criar link de pagamentos, fazer transferência via QR Code, solicitar cartão de crédito e débito pré-pago, entre outros serviços.

“Estamos no processo de novas adaptações, e a facilidade digital é o principal passo para novos caminhos. Temos a missão de transformar, assim como aconteceu com o relacionamento entre tutores e animais, que hoje já são considerados membros das famílias. Apoiar lojistas do mercado pet através de facilidades de crédito, valores de taxas e tarifas justas e acessíveis é fundamental pelo fato deles estarem movimentando a economia e emprego do país. Para os tutores de animais, dentro da conta digital eles poderão se beneficiar na compra de produtos e serviços de qualidade, através da nossa rede de parcerias”, declara Eliezer Martins, CEO Fundador da Paws Bank.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter