últimas notícias
A parceria é viabilizada pela Pefisa, fintech do grupo Pernambucanas, que oferece um portfólio abrangente de produtos e serviços financeiros
A parceria é viabilizada pela Pefisa, fintech do grupo Pernambucanas, que oferece um portfólio abrangente de produtos e serviços financeiros
Foto: Reprodução/Facebook

Pernambucanas passa oferecer serviços a quem usa transporte público

Com o objetivo de democratizar serviços financeiros, varejista firmou parceria com a Autopass

Fundada há 113 anos, a marca varejista Pernambucanas acaba de firmar uma parceria com a Autopass, empresa focada em gestão da cadeia de bilhetagem eletrônica, para oferecer novos serviços a quem usa transporte público.

A parceria é viabilizada pela Pefisa, fintech do grupo Pernambucanas, que oferece um portfólio de produtos e serviços financeiros, com aplicativos, concessão de crédito, emissão instantânea de cartão com chip, entre outros serviços.

Segundo a varejista, a parceria tem como objetivo a democratização dos serviços financeiros, oferecendo alternativas que apoiem a inclusão bancária dos brasileiros. “Firmar essa parceria com a Autopass significa darmos um passo a mais no nosso compromisso com a democratização dos serviços financeiros no país. Em breve, a população poderá ter acesso, de forma simples e rápida, a um portfólio de soluções diferenciadas com menos burocracia, mais praticidade e o apoio de uma rede varejista com mais de 420 lojas no país”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Leia Mais

Reserva se reinventa e lança assinatura de camisetas

Nas redes sociais, tanto a Pernambucanas como a Autopass celebraram a parceria. Vale ressaltar que a segunda está há 11 anos a frente da gestão e operação do cartão BOM, gerenciando mais de 4,5 milhões de transações diárias e já tendo emitido mais de 11 milhões de cartões.

Em 2020, a Autopass lançou o TOP, Bilhete Digital QR Code para embarque na CPTM e Metrô de São Paulo, como nova solução de passagem unitária que também pode ser adquirida por meio de aplicativo, máquinas de autoatendimento e rede de estabelecimentos parceiros.

Comentários

Tops da Gazeta