últimas notícias
A loja da Jundiá Foods irá funcionar na rua Dr. Melo Alves, 72
A loja da Jundiá Foods irá funcionar na rua Dr. Melo Alves, 72
Foto: Divulgação

Jundiá Foods abre loja em São Paulo

Primeira loja física da marca na capital paulista será no bairro do Jardins e oferecerá mix com mais de 240 tipos de produtos

Após o sucesso da unidade piloto em Aphaville, Barueri, a Jundiá Foods abre sua primeira loja física na capital paulista, no bairro dos Jardins.

Unidade, que traduz o momento de expansão pelo qual passa a marca, irá oferecer um mix de 240 tipos de produtos, como pães, batatas fritas, hambúrgueres, carnes queijos, molhos, sorvetes, salgados, temperos e sobremesas, sendo que a loja irá atender tanto o consumidor final, como estabelecimentos que prestam serviço de alimentação.

Leia Mais

Quer empreender? Confira quatro franquias de até R$ 10 mil

“Criamos a Jundiá Foods com o objetivo de oferecer ao food service todos os produtos de uma só vez. Percebemos que com algumas mudanças de hábitos dos consumidores, que passaram a fazer mais refeições em casa, poderíamos ofertar esses alimentos ao cliente final também, por isso, estamos seguindo um plano de expansão por meio das lojas físicas” destaca César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN, do qual a marca faz parte.

A loja da Jundiá Foods irá funcionar na rua Dr. Melo Alves, 72.

Comentários

Tops da Gazeta