últimas notícias
Coleção Truffes du Jour Chás foi elaborada em parceria com a Chef Saiko Izawa
Coleção Truffes du Jour Chás foi elaborada em parceria com a Chef Saiko Izawa
Foto: Divlgação

Chocolat du Jour comemora 34 anos com lançamento e ação sustentável

Empresa fez parceria com a eureciclo e pretende doar 5 mil mudas de árvores nativas por ano

Fundada no final da década de 1980 por Claudia Landmann, a Chocolat du Jour está celebrando 34 anos e para comemorar a empresa está lançando um novo produto e apostando em uma ação sustentável em prol do meio ambiente.

No primeiro caso, trata-se da Coleção Truffes du Jour Chás. Elaborada em parceria com a Chef Saiko Izawa, eleita Best Pastry Chef de The 50 Best Latin America, a coleção harmoniza o chocolate com sofisticados chás, como Jasmim, Earl Grey, Chai, e Erva Mate.

Leia Mais

Com lojas menores, Livraria da Vila faz sexta inauguração em um ano

Além disso, a parceria ainda rendeu uma linha de tortas com sabores inspirados nos bombons Brigadeiro, Framboesa e Caramelo com Flor de Sal. As tortas podem ser apreciadas no espaço fundado pela Chocolat du Jour, o Choco Bean to Bar, no shopping Cidade Jardim.

Por fim, para fechar as comemorações com chave de ouro, a empresa fez uma parceria com a eureciclo para garantir compensação ambiental. Batizado de “Uma Barra que Muda o futuro”, o projeto pretende e atrelar as vendas das barras de chocolate bean to bar à doação de mudas de árvores nativas. A perspectiva é doar, por ano, mais de 5.000 mudas que serão encaminhadas para reflorestamento e preservação de nascentes e mananciais do país.

Comentários

Tops da Gazeta