últimas notícias
Parceria entre Leão e Havaianas  resultou em dois modelos de sandálias TOP
Parceria entre Leão e Havaianas resultou em dois modelos de sandálias TOP
Foto: Divulgação

Havaianas faz parceria para celebrar o verão

Marca se juntou a Leão e Biscoito Globo para collab inédita

Com o objetivo de celebrar o verão, a Havaianas acaba de firmar parceria com a marca de chás Leão e o Biscoito Globo para collab inédita. As peças, em edição limitada, já estão disponíveis nas lojas físicas, pontos de venda e no e-comerce de Havaianas, com preços a partir de R$ 59,99.

A parceria entre Leão e Havaianas resultou em dois modelos de sandálias TOP, além de um modelo de camiseta de manga curta, canga, toalha de banho, uma ecobag e uma garrafa térmica. A identidade visual de Leão, com referências às características das folhas da erva-mate, assim como suas flores e frutos, estão presentes nos produtos.

Leia Mais

Empresas investem no litoral durante o verão

Já a coleção Havaianas e Biscoito Globo traz uma linha de produtos com um modelo de sandálias TOP, um modelo de boardshorts, uma camiseta de manga curta e uma toalha de banho. Todos os itens da linha carregam a identidade visual das embalagens do Globo, nas cores amarelo e verde.

“Assim como Havaianas, Leão e Biscoito Globo são marcas que fazem parte do ‘ritual praiano’ de milhares de cariocas e dos apaixonados pelas paisagens e clima agradável do Rio de Janeiro. Conseguimos unir todas essas referências e lembranças em uma collab incrível e queremos transmitir toda a energia e o alto astral que esse trio carrega”, afirma Mariana Rhormens, diretora de marketing Havaianas Brasil.

Pedro Abondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, também comemora a parceria e enfatiza a história das marcas. "Leão é uma marca icônica, centenária que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão relevantes quanto a nossa, como Havaianas e Globo. Nada mais autêntico e brasileiro do que a união dessas três gigantes que, com certeza, vão fazer muito sucesso no próximo verão”, finaliza. 

Comentários

Tops da Gazeta