Publicidade

X

NEGÓCIOS

Rede francesa de hotéis quer 6 unidades em São Paulo até o fim de 2025

Pertencente ao Goldman Sachs, B&B Hotels pretende abrir seis unidades em São Paulo nos próximos dois anos

Gladys Magalhães

Publicado em 11/02/2024 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Novas operações devem ter de 110 a 150 apartamentos / Divulgação

Pertencente ao Goldman Sachs, a rede francesa B&B Hotels está mirando na cidade de São Paulo para ampliar a marca no Brasil. Segundo a empresa, a rede pretende abrir seis unidades na capital paulista até o fim de 2025.

Ainda conforme a rede francesa, as novas operações devem ter de 110 a 150 apartamentos, sendo que os bairros de maior interesse são Pinheiros, Vila Mariana, Itaim, Jardins, Jabaquara e áreas próximas à Avenida Paulista. O investimento mínimo por hotel é de aproximadamente R$ 3,8 milhões.

“O público que vem para a cidade busca uma boa hospedagem, acima da categoria budget. Por isso, todos os nossos hotéis serão inaugurados dentro do novo conceito value-for-money, oferecendo uma estadia inteligente e de qualidade. Isso nos permite atrair um público que procura mais conforto, mas sem gastar tanto. Assim, conseguimos melhorar a nossa diária média”, afirma Flávia Lorenzetti, CEO da rede no país.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Assassinato

VÍDEO: Policial aposentado é morto por criminoso na zona leste de SP

Criminoso estaciona e mata policial aposentado; arma do ex-agente é roubada

CRIMINALIDADE

Polícia Civil fecha empresa que aplicava golpes financeiros no centro de SP

Golpe era através de aplicativos de mensagens; 23 pessoas foram apreendidas na operação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter