Publicidade

X

Leilões & Negócios

Banco Itaú leiloará imóveis comerciais no dia 18 de abril

As propriedades oferecidas são estritamente comerciais e são agências locadas e ex-agências desocupadas

Publicado em 03/04/2019 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Ao todo são 23 imóveis comerciais da instituição que irão a leilão na próxima semana / Reprodução

A Zukerman Leilões, referência no mercado, vai realizar o leilão de 23 imóveis do banco Itaú, com pagamento à vista ou parcelado. As propriedades oferecidas são estritamente comerciais e são agências locadas e ex-agências desocupadas da instituição financeira, de Patrimônio. O leilão está marcado para acontecer na quinta-feira, 18 de abril.

Ao todo, são 23 imóveis. As ofertas estão distribuídas em sete estados brasileiros: São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Sergipe. Os pagamentos podem ser feitos à vista com 10% de desconto ou parcelado em até 48 vezes - mais informações disponíveis no edital de cada lote.

Os leilões estão disponíveis apenas na categoria online pela plataforma da Zukerman. Os interessados devem realizar um cadastro prévio no site da empresa e se habilitar. A página também traz informações como opções de pagamento, lances mínimos e detalhes sobre cada edital.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais - quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio - e extrajudiciais - de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias para uma base com milhares de potenciais
compradores.

"Antes de pensar em dar lances e se habilitar no lote desejado, é essencial que o interessado leia todos os pontos do edital referente ao leilão. É neste documento que estarão todas as informações referentes à negociação, incluindo características do imóvel, condições de pagamento, data e hora do pregão, entre outros itens. Essas questões precisam ficar claras ao usuário para que ele consiga identificar as melhores ofertas", alerta André Zukerman, diretor da Zukerman Leilões.

Para acessar o leilão do Itaú entre em www.zukerman.com.br.(PF)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter