Os trens da linha 7-Rubi, administrados pela TIC Trens, estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada na manhã desta quinta-feira (29/1).
De acordo com informações preliminares, houve uma falha em um trem na altura da estação de Franco da Rocha.
Nas redes sociais, passageiros estão reclamando da demora. “Fiquei parado papo de 10 minutos no meio do nada”.
A linha 7-Rubi liga a estação Palmeiras-Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, à estação Jundiaí, atendendo municípios da região metropolitana e interior, como Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato.
A reportagem entrou em contato com a TIC Trens, responsável pela linha para entender o que motivou a falha.
Em resposta, a concessionária informou que as equipes de manutenção trabalham para solucionar o problema o mair rápido possível, confira.
“Um trem da Linha 7-Rubi apresentou falha na estação Franco da Rocha na manhã desta quinta-feira (29). A Linha 7-Rubi opera com velocidade reduzida entre as estações Franco da Rocha e Jundiaí desde 7h18. As equipes da TIC Trens atuam para normalizar a operação no menor prazo possível.”
Ainda segundo a concessionária, a normalização do trecho ocorreu por volta das 8h.
Campanha de vacinação
Na última semana, algumas estações da linha 7-Rubi recebeu campanha de vacinação contra o sarampo.
