A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Incêndio atinge porto de Beirute; veja vídeo

Não há relato de pessoas feridas; incêndio começou na zona franca do porto

10/09/2020 às 10:35

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
De acordo com informações iniciais, o incêndio começou na zona franca do porto

De acordo com informações iniciais, o incêndio começou na zona franca do porto | /Reprodução

Nesta quinta-feira (10), um armazém de óleo e pneus pegou fogo no porto de Beirute, no Líbano. Ainda não há relato de pessoas feridas. O incêndio começou na zona franca do porto e imagens transmitidas em canais locais mostraram bombeiros tentando apagar as chamas.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações iniciais, o incêndio começou na zona franca do porto e causou uma enorme coluna de fumaça sobre a cidade.

Continua depois da publicidade

Em nota, a Marinha do Brasil disse que a fragata Independência, que opera na região, está em área distante do local do incêndio.

"Todos os tripulantes do navio, componentes brasileiros do Estado-Maior da FTM-UNIFIL [Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano] e pessoal de apoio em terra passam bem", diz a nota.

Explosão

Há cerca de um mês, uma megaexplosão atingiu o mesmo porto e mais de 100 pessoas morreram.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados