últimas notícias
Apresentadoras são retiradas de programa ao vivo após diagnóstico de Covid
Apresentadoras são retiradas de programa ao vivo após diagnóstico de Covid
Foto: Joseph Chan/Unsplash

EUA: Apresentadoras com Covid-19 são retiradas de programa ao vivo

Duas das quatro co-apresentadoras do talk show The View foram diagnosticadas com coronavírus

Duas das quatro co-apresentadoras do talk show The View (ABC) descobriram que contraíram o vírus da Covid-19 no programa nesta sexta-feira (24). Ana Navarro e Sunny Hostin foram retiradas do estúdio antes de uma entrevista agendada com a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris (56).

Navarro, que faz apresentações esporadicamente, e Hostin iriam iniciar o programa ao lado de Joy Behar e Sara Haines, mas foram convidadas a se retirar após o primeiro intervalo comercial. Posteriormente, Behar explicou que as duas apresentadoras haviam recebido testes positivos de Covid-19 e não retornariam.

O fato atrasou a entrevista com Harris, que deveria ocupar a maior parte do programa. As apresentadoras remanescentes pediram então para o público participar e fazer perguntas para elas, enquanto o programa buscava uma maneira para Harris fazer as entrevistas nos bastidores e não vir para o estúdio.

Questionada sobre quais momentos de sua carreira na televisão se destacaram, Behar afirmou "este". "Este definitivamente... Quero dizer, uma coisa sobre trabalhar na televisão é que nunca há um momento de tédio", completou a apresentadora.

Nas redes sociais, telespectadores e internautas comentaram sobre o ocorrido. "Joy Behar segurando as pontas com o programa no ar", escreveu uma. "Uau, Sunny e Ana foram diagnosticadas com Covid-19. Espero que elas estejam bem", completou outra.

"Sunny e Ana receberam diagnóstico positivo no dia da visita da vice-presidente? Orações para cura, senhoras! The View está nos mostrando em tempo real o quão crítico é ter testes de Covid. Precisamos manter a vice-presidente segura, é claro, e manter o público seguro também", pontuou outra.

Na conta oficial do programa no Instagram, foi compartilhado um vídeo onde Kamala Harris comenta sobre o ocorrido. "Sunny [Hostin] e Ana [Navarro] são mulheres fortes e sei que estão bem, mas isso também fala sobre o fato de que elas estão vacinadas e as vacinas realmente fazem toda a diferença, porque de outra forma estaríamos preocupados com a hospitalização ou o pior", pontuou.

Comentários

Tops da Gazeta