X

VLADIMIR PUTIN

Putin está com câncer e só tem mais três anos de vida, afirma espião

Conforme o oficial, Putin está perdendo a visão e sofrendo com fortes dores de cabeça além de "uma forma grave de câncer em rápida progressão"

Da Reportagem

Publicado em 30/05/2022 às 13:16

Atualizado em 30/05/2022 às 13:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente da Rússia, Vladimir Putin / Pedro Ladeira/Folhapress

O presidente da Rússia Vladimir Putin recebeu apenas mais três anos de vida por médicos. Alguns relatórios informam que o comandante tem câncer e que sua saúde está se deteriorando rapidamente. As informações são do Independent.

Segundo informações, um oficial da segurança russa alegou que Vladimir “não tem mais de dois a três anos para permanecer vivo” e que tem “uma forma grave de câncer em rápida progressão”.

Conforme o oficial, Putin está perdendo a visão e sofrendo com fortes dores de cabeça. “Disseram-nos que ele está com dores de cabeça e quando aparece na TV precisa de pedaços de papel com tudo escrito em letras enormes para ler o que vai dizer”, declarou a fonte, ao Sunday Mirror. O servidor russo ainda informou que os membros de Putin estão “tremendo incontrolavelmente”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Pai é preso acusado de abusar de filha internada em UTI no ABC paulista

Câmeras escondidas flagraram o crime; vítima permanece em hospital

Feminicídio

Corpo de atendente executada dentro de loja é sepultado; suspeito segue foragido

Corpo de Aline Aparecida de Moura, de 34 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (13), em Sorocaba; principal suspeito do crime, ex-namorado da vítima, está foragido

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter