Publicidade

X

Grande São Paulo

Eleitores da região devem realizar cadastro biométrico

ELEIÇÃO. Eleitores de Itapecerica, Juquitiba e São Lourenço devem realizar o cadastramento até dezembro

Matheus Herbert

Publicado em 12/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Após o a agendamento, o eleitor precisa comparecer ao Cartório Eleitoral para realizar o cadastramento / /Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Desde o início do mês, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) começou o cadastramento biométrico obrigatório dos eleitores de Itapecerica da Serra, Juquitiba e São Lourenço da Serra. Os munícipes devem acessar o site do TRE/SP para realizar o agendamento. O prazo termina dia 19 de dezembro de 2019.

Após o a agendamento, o eleitor precisa comparecer entre às 12h e 18h ao Cartório Eleitoral, localizado na rua David Farah, nº 25, Jd. Santa Isabel, em Itapecerica da Serra. Para o atendimento é obrigatório a apresentação de documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor caso já possua.

De acordo com TRE/SP, Itapecerica da Serra tem 116.075 eleitores; Juquitiba possui 22.783 e São Lourenço da Serra conta com 11.913, os dados são referentes ao mês de dezembro de 2018.

O eleitor que não fizer a biometria, terá o título cancelado, o que impede não só a participação nas próximas eleições, como também a obtenção de empréstimos em bancos oficiais, a inscrição em concursos públicos, a emissão de passaporte e a de CPF, entre outras restrições.
(Portal O Taboanense)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

MAIS RICOS DO MUNDO

Show de Rihanna: saiba como será o casamento de bilionário na Índia

Rihanna se apresentará neste fim de semana em cerimônia de Anant Ambani e Radhika Merchant; confira detalhes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter