Publicidade

X

Grande São Paulo

Prefeito de Taboão sanciona Orçamento, mas veta emendas

Matheus Herbert

Publicado em 08/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), sancionou na quarta-feira, o Orçamento Municipal de 2019 / /Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), sancionou na tarde de quarta-feira, o Orçamento Municipal de 2019. O projeto recebeu diversas emendas dos vereadores de oposição o que causou muita discussão e polêmica, tornando a votação do orçamento uma verdadeira batalha durante o mês de dezembro e início de janeiro.

Entre as emendas apresentadas pelos vereadores do Bloco Independente e Harmônico (BIH) está a que deixa explícito o aumento para o funcionalismo público de Taboão da Serra. Apesar de ter vetado a emenda, assessores do prefeito Fernando Fernandes garantem que o reajuste será concedido ao
funcionalismo.

O prefeito ainda deve enviar para a Câmara Municipal um projeto regulamentando o reajuste e determinando a faixa de aumento prevista no orçamento. Nos bastidores comentasse que os funcionários terão um aumento maior do que a inflação do ano passado, que ficou em 3,2%.
(Portal O Taboanense)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter