Publicidade

X

Porto Feliz

Suspeito de furtar carros é preso em Itu

Matheus Herbert

Publicado em 06/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Suspeito de furtar carros para vender rodas foi preso pela Polícia Militar em Itu; prisão aconteceu na última quinta-feira no Interior / /Divulgação Polícia Militar

Na última quinta-feira, um homem foi detido no bairro Cidade Nova, em Itu, suspeito de roubar três carros e vender as rodas para um borracheiro. No momento da abordagem, ele estava com porções de maconha.

A investigação da polícia começou quando um veículo furtado no dia 15 de março foi encontrado abandonado em uma mata e sem as rodas.

Depois disso, os PMs localizaram rodas do veículo em uma borracharia. O proprietário da oficina contou que havia comprado cinco rodas de um homem e teria vendido quatro delas para um morador de Salto.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e com ele foram apreendidas 17 porções de maconha.

O homem foi indiciado por roubo e tráfico de drogas. Ele seria encaminhado para uma audiência de custódia na sexta-feira.

A ocorrência foi apresentada em uma delegacia de Itu, onde dois compradores da mercadoria roubada serão autuados por receptação. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter