Publicidade

X

NO INTERIOR DE SP

Suspeito de matar policial no ABC é preso

Junior Dothcom

Publicado em 26/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O suspeito de matar o soldado João Gonçalves Farias Júnior, da Polícia Militar Ambiental, em Mauá, foi preso em Iperó, na madrugada de domingo. O carro do soldado foi encontrado queimado na rua Benedita Franco da Veiga, em Mauá, no ABC Paulista, no dia 3 de março.

No porta-malas foi achado um corpo carbonizado, mas apenas um exame de DNA poderá identificar a identidade da vítima, segundo o Instituto de Medicina Legal de Santo André.

De acordo com a Polícia Militar de Iperó, uma equipe da Força Tática foi atender uma denúncia anônima no distrito de George Oetterer, em Iperó, que informava que o suspeito da morte do policial estava no local e que estaria com drogas.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi abordado e entregou um documento, mas durante a consulta foi constatado que era documento falso. O suspeito foi levado ao Plantão Norte de Sorocaba.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter