Publicidade

X

Porto Feliz

Tietê recebe selo do Programa São Paulo Amigo do Idoso

Matheus Herbert

Publicado em 16/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Prefeito de Tietê, Vlamir Sandei, recebeu o selo inicial do Programa São Paulo Amigo do Idoso, na segunda-feira na Câmara de Piracicaba / /Divulgação PMT

O prefeito da cidade de Tietê, Vlamir Sandei, recebeu o selo inicial do Programa São Paulo Amigo do Idoso, na última
segunda-feira na Câmara dos vereadores do município de Piracicaba. O selo foi entregue pela Secretária Estadual de Desenvolvimento Social,
Célia Parnes.

O selo é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de estimular os municípios e entidades públicas a implantarem ações de boas práticas voltadas às pessoas idosas, como implantação e atuação presente no Conselho Municipal do Idoso, inclusão dos idosos no CadÚnico e acompanhamento de situações.

O prefeito de Tietê compareceu acompanhado da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Sandra Takakura.

Vlamir Sandei declarou estar satisfeito com o recebimento do selo. "Tietê recebeu o selo inicial, e tem como meta nos próximos anos conquistar o selo intermediário do programa. Envelhecer com qualidade e dignidade é um direito de todos e é um assunto que tratamos com muito empenho em Tietê".
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter