Publicidade

X

Capital

Vereador é acusado de adulteração

Bruno Hoffmann

Publicado em 22/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O vereador de São Paulo José Police Neto (PSD) é acusado de adulterar, à mão, um requerimento feito à Mesa Diretora da Câmara Municipal para receber pagamento por uma viagem de nove dias que ele fez no ano passado à Malásia. O ex-presidente da Câmara, Milton Leite (DEM), fez representação com a denúncia à Corregedoria da Casa e ao Ministério Público Estadual dias antes de deixar o cargo, em dezembro passado.

Police admite que mudou o documento com uma caneta. Ele escreveu que a viagem seria "com ônus à municipalidade", ou seja, pago com recursos do Legislativo, no documento que havia sido lido em plenário como se fosse "sem ônus" aos cofres públicos. Ele nega, porém, que o ato tenha sido irregular. (EC)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Pesquisa afirma que Trump tem 48% das intenções de voto nos EUA

Os resultados mostram que 48% dos entrevistados afirmaram que votariam em Trump

Esportes

Agora é oficial! Palmeiras recebe documento que garante título mundial

A entidade internacional indicou o título da Copa Rio conquistado em 1951 como a primeira versão do tradicional torneio de clubes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter