Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cléber deverá cumprir medidas restritivas e participar de programas da Lei Maria da Penha | Reprodução
A Justiça do Distrito Federal concedeu liberdade provisória a Cléber Lúcio Borges, de 55 anos, nesta terça-feira (30/9). Ele responde como réu por espancar a mulher, de 34 anos, no elevador do condomínio onde moravam, no Distrito Federal, no dia 1º de agosto.
Continua depois da publicidade
O juiz do Juizado de Violência Doméstica e Familiar, José Lázaro da Silva, determinou o cumprimento de medidas cautelares, entre elas a proibição de contato com a vítima. Ele também foi obrigado a frequentar programas de recuperação previstos na Lei Maria da Penha.
A vítima foi agredida com ao menos 14 golpes, entre socos e cotoveladas. As agressões duraram cerca de quatro minutos e só foram interrompidas quando o elevador parou em outro andar.
O flagrante foi capturado pelas câmeras do elevador. Segundo a polícia, a agressão foi precedida por uma discussão dentro do carro, na volta de um casamento. A vítima foi casada com o agressor durante 17 anos.
Continua depois da publicidade
Cléber Lúcio Borges foi preso no dia 7 de agosto por posse irregular de arma, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do casal. Duas armas e mais de 500 munições foram apreendidas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade