Uma ação de inteligência do Grupo De Ações Táticas Especiais (Gate) encerrou um sequestro que durava mais de quatro horas em São Paulo nesta quinta-feira (4/5).
Um homem mantinha a mulher refém na região da zona oeste de São Paulo, próximo à rodovia Raposo Tavares. O sequestro começou por volta das 14h e terminou às 18h30.
A ocorrência mobilizou ao menos nove viaturas da Polícia Militar e uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Informações iniciais indicam que a mulher é a esposa do homem. Mais cedo, a mãe do sequestrador também estava sendo mantida refém por ele, mas foi liberada.
A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital da região para receber atendimento médico e psicológico.
