Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Bebidas seriam revendidas em estabelecimentos de Jaboticabal | Divulgação/SSP
Duas mulheres foram presas na noite de quarta-feira (1º/10) em Dobrada, no interior de São Paulo, com 162 garrafas de uísque falsificadas e sem documentação.
Continua depois da publicidade
A abordagem aconteceu no km 310 da rodovia Brigadeiro Faria Lima, durante fiscalização do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) a um veículo que seguia para Jaboticabal, também no interior paulista.
Segundo a polícia, 97 rótulos eram falsificados e os demais não eram reconhecidos no Brasil. As suspeitas, de 23 e 34 anos, informaram ter comprado os produtos na capital paulista para revenda em Jaboticabal.
Elas foram levadas à cadeia de São Carlos, e o caso foi registrado na delegacia de Matão como falsificação, corrupção ou adulteração de bebidas.
Continua depois da publicidade
Em outra ocorrência semelhante, a Polícia Civil de São Paulo investiga dois irmãos suspeitos de adulterar bebidas alcoólicas com metanol em um imóvel no Jardim Campo Limpo, na zona sul da capital paulista.
A ação ocorreu na quarta-feira (1º/10), após denúncia anônima. No local, os agentes apreenderam 1,8 mil lacres e tampas de marcas nacionais e importadas, além de diversas garrafas vazias.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade