Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Rondas Ostensivas Municipal (ROMU) da GCM de Taboão da Serra, na Grande SP, prendeu um homem acusado de realizar uma série de assaltos em comércios da região | Divulgação/O Taboanense
A Rondas Ostensivas Municipal (ROMU) da GCM de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, prendeu nesta terça-feira (2/9), um homem acusado de realizar uma série de assaltos em comércios da região do Pirajuçara, Jardim São Judas, Campo Limpo e Embu das Artes.
Continua depois da publicidade
Segundo um dos agentes que participou da ocorrência, a prisão aconteceu após informações repassadas por comerciantes da área.
“A gente estava em patrulhamento ali pelo Pirajuçara, quando alguns comerciantes informaram que esse indivíduo, que já havia feito vários assaltos nos comércios em Taboão da Serra, estava em uma lanchonete. Aí seguimos no patrulhamento, avistamos, fizemos a abordagem e o levamos para o 2º DP”, relatou o GCM.
No local, as vítimas compareceram e reconheceram o suspeito.
Continua depois da publicidade
“Chegando lá, foi constatado que ele já tinha diversas passagens, inclusive por roubo e tráfico. As vítimas começaram a aparecer, diversos comerciantes, todos reconhecendo o mesmo. Diante disso, a juíza decretou a prisão preventiva”, acrescentou o guarda municipal ao 'Portal O Taboanense'.
A Polícia Federal (PF) realizou uma operação em Taboão da Serra na última quinta-feira (28/8). A ação fez parte da Operação Kore, voltada ao combate ao abuso e à exploração sexual infantojuvenil praticados pela internet.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade