Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
								Inquérito policial foi instaurado no 14° Distrito Policial de Pinheiros, que investiga o caso | Reprodução/Instagram
O resultado dos exames toxicológicos do Instituto Médico Legal (IML) revelaram que o influenciador Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto, havia consumido álcool e drogas antes de se envolver em um acidente de trânsito na avenida Faria Lima, região nobre de São Paulo.
Continua depois da publicidade
De acordo com o documento obtido pela TV Globo, o exame de urina deu positivo para álcool, MDMA, mais conhecida como ecstasy e maconha.
Agora, a Polícia Civil deverá indiciar o influenciador pelos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificada pela embriaguez, omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a segurança e adulteração do local do crime.
Um inquérito policial foi instaurado no 14° Distrito Policial de Pinheiros, que investiga o caso.
Continua depois da publicidade
A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber mais do caso, mas a Pasta ainda não se manifestou até a última atualização da reportagem.
No dia 20 de agosto, os influenciadores Bia Miranda e Samuel Sant'anna, mais conhecido como Gato Preto, se envolveram em um acidente de carro.
A batida ocorreu na avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, por volta das 6h30. O carro de luxo em que o casal estava, um Porsche conversível, ficou destruído após bater em outro veículo e atingir um poste.
Continua depois da publicidade
A colisão ocorreu no cruzamento com a rua Elvira Ferraz. Segundo o motorista do outro veículo, um Hyundai HB20, o Porsche com os influenciadores furou o sinal vermelho e o atingiu em cheio.
A polícia foi acionada e quando chegou ao local o motorista do carro de luxo já tinha ido embora e, por isso, não fez o teste do bafômetro.
Um Porsche vermelho e cinco celulares foram apreendidos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em imóveis de Gato Preto.
Continua depois da publicidade
Policiais do 15º Distrito Policial (DP), no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista, foram aos endereços no último dia 5 de setembro.
No apartamento onde estava Gato Preto, na zona norte, foram apreendidos o Porsche e o celular dele. Já na casa de Felipe Junior da Silva Souza, segurança da influenciadora, foram apreendidos quatro celulares.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou, por meio de nota, que os mandados foram decorrentes do acidente envolvendo o casal, ocorrido na avenida Faria Lima, no dia 20 de agosto. Na ocasião, Gato Preto foi preso quando já estava na casa dele, sendo solto após pagar fiança.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade