Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Homem em situação de rua foi encontrado morto em agência bancária em São Paulo | Reprodução/TV Record
Os funcionários de uma agência bancária encontraram um corpo no local, quando chegaram para trabalhar na manhã desta terça-feira (17/6).
Continua depois da publicidade
A vítima era um homem em situação de rua e as causas da morte ainda não foram identificadas.
A agência fica na rua Conselheiro Ribas, 345, no bairro da Lapa, na zona oeste.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem tinha 62 anos e não há indícios de morte violenta.
Continua depois da publicidade
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No endereço indicado, os PMs viram o homem caído no interior de agência bancária.
O Samu foi acionado e o óbito constatado no local. Não foram constatados indícios de morte violenta.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como morte suspeita pelo 91º DP (Ceasa).
Continua depois da publicidade
Uma dupla de criminosos assaltou, na manhã desta segunda-feira (16/6), uma agência cooperativa de crédito na zona oeste de São Paulo.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos estavam armados e levaram R$ 19 mil em dinheiro e o celular de um funcionário.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade