Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Três foram presos e armas apreendidas em Paraisópolis | Simon Plestenjak/UOL/Folhapress
Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM) terminou em uma troca de tiros que resultou em morte em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (10/7).
Continua depois da publicidade
As informações iniciais indicam que durante a abordagem policial houve a troca de tiros, em que um homem foi baleado e morreu no local.
Em entrevista ao Brasil Urgente, da Band, o capitão Guedes, da PM, disse que o confronto aconteceu em um imóvel na comunidade.
Segundo a Polícia Militar, agentes realizavam patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia sobre indivíduos que estariam armados com fuzis.
Continua depois da publicidade
Ao chegarem no local, os policiais constataram uma “correria” e uma tentativa de fuga de quatro suspeitos. Eles entraram em uma residência da região, onde teria sacado uma pistola contra os agentes, que revidaram.
Na troca de tiros, um suspeito morreu e outros três foram presos. O nome da rua onde o imóvel fica ainda não foi divulgado.
Durante a ação, dentro do imóvel onde o tiroteio aconteceu foram apreendidos sete carregadores de pistolas e dois prolongadores, duas pistolas, um revólver, drogas, dinheiro em espécie e celulares. Fuzis não foram encontrados. Confira imagens abaixo do local:
Continua depois da publicidade
A reportagem da Gazeta procurou a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP) para comentar a ocorrência.
Em nota, a pasta de segurança confirmou a ação na comunidade.
"A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu três armas de fogo, carregadores, drogas, dinheiro e celulares durante uma operação realizada nesta quinta-feira (10), em Paraisópolis. Durante a ação, um criminoso morreu no local, após trocar tiros com os policiais. A ocorrência está em andamento e outros detalhes serão divulgados posteriormente", pontuou a SSP.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade