Descarga elétrica fere manifestantes que esperavam por Nikolas Ferreira

Informações iniciais indicam que 15 pessoas precisaram de atendimento médico; pelo menos 3 foram ao hospital

Pessoas foram socorridas após raio cair em ato que aguardava Nikolas Ferreira

Pessoas foram socorridas após raio cair em ato que aguardava Nikolas Ferreira | Reprodução

Um raio atingiu neste domingo (25/1) a área na qual os manifestantes aguardavam o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em Brasília. A informação inicial é que 15 pessoas precisaram de atendimento médico, e três foram levadas ao hospital.

Continua após a publicidade

Testemunhas contaram que várias pessoas caíram ao chão após sofrerem choques elétricos. Segundo o portal UOL, pessoas desacordadas foram carregadas nos braços até a única ambulância disponível no local.

A capital do País sofre com as fortes chuvas desde a manhã deste domingo, com alagamentos em várias ruas do Distrito Federal.

A chegada de Nikolas e seus apoiadores estava prevista para as 12h na Praça do Cruzeiro, região central de Brasília. No entanto, a chuva atrasou o cronograma inicial.

Continua após a publicidade

Entenda

O movimento, iniciado na última segunda-feira (19/1), percorreu aproximadamente 240 quilômetros entre Minas Gerais e Brasília como forma de protesto contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e as condenações relacionadas aos atos de 8 de Janeiro.

O entorno do Palácio do Planalto teve segurança reforçada devido a protesto.