Entre em nosso grupo
2
Política
No evento será lançado oficialmente o nome de Marina Helena para a prefeitura de Capital, além dos 56 pré-candidatos a vereador
Continua depois da publicidade
Marina Helena é pré-candidata à Prefeitura de São Paulo | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
O Partido Novo vai realizar a sua convenção municipal em São Paulo em 21 de julho, um domingo. No evento será lançado oficialmente o nome de Marina Helena para a prefeitura de Capital, além de seu vice, o coronel Priel.
Continua depois da publicidade
Também serão apresentados durante a cerimônia os 56 pré-candidatos a vereador, como a atual vereadora Cris Monteiro, o ex-deputado estadual Ricardo Mellão e o criador do canal Ideias Radicais, Raphael Lima.
Diferentemente das últimas eleições municipais, quando a grande parte dos candidatos do partido era das zonas sul e oeste da Capital, desta vez a sigla pretende apresentar um “plantel” mais diversificado.
A nova chapa, segundo o Novo, inclui vários nomes das zonas leste e norte da Capital. É uma forma partido tenta tirar de si a pecha de elitista.
Continua depois da publicidade
O evento, que vai ser realizado no Círculo Italiano, no centro da Capital, deve receber as principais lideranças nacionais da sigla, como o deputado federal Vinicius Poit e o ex-presidenciável Luiz Felipe D'Ávila.
“Seguramente, [a convenção] será um marco na diversidade do Partido em São Paulo. A chegada de pessoas com novas visões e a troca de experiências, sempre alinhadas com os princípios do Novo, só ajudam a gente a crescer” disse Alfredo Tucunduva, presidente municipal da sigla.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade