Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Pessoas em volta se entreolharam e riram após o gesto de Carlos Ferreira | Reprodução/YouTube
Durante uma sessão da Câmara de Santo André na última terça-feira (9/9), o vereador Carlos Ferreira (MDB), que também é presidente da Casa, teria insinuado que o colega Marcelo Chehade (PSDB) se ausentou no dia para fazer uso de cocaína.
Continua depois da publicidade
Na ocasião, o emedebista, que executava a leitura do expediente, usou o microfone da Mesa Diretora para fazer um gesto característico para supostamente acusar, de maneira pública e sem provas, que Chehade fazia uso da substância.
No momento, é possível ver pelo vídeo pessoas em volta se entreolharem e começarem a rir.
À Gazeta, a assessoria de Ferreira negou que ele tenha feito a insinuação, e disse apenas que estava gripado. Já assessores de Chehade confirmaram a situação, mas não disseram, ainda, se o vereador pretende fazer uma representação formal contra o colega.
Continua depois da publicidade
A reportagem apurou que, após a sessão, o ato de Ferreira gerou repercussão negativa nos corredores da Câmara de Santo André.
Há uma possibilidade de vereadores do PSDB de forma conjunta entrem com medidas judiciais contra o presidente da Casa.
Chehade, vereador em quarto mandato, justificou sua ausência na sessão da Câmara devido a um procedimento cirúrgico. O parlamentar já foi secretário de Esporte e Prática Esportiva do município.
Continua depois da publicidade
O prefeito da cidade é Gilvan Jr., também do PSDB.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade