Suspeito de matar namorada estrangulada é preso em Jundiaí

CONFESSOU O CRIME. Mulher foi encontrada morta na casa onde morava, no Jardim São Pedro, em Campinas

Claudenice Nobre foi morta por estrangulamento em Campinas; suspeito foi preso e confessou o crime

Claudenice Nobre foi morta por estrangulamento em Campinas; suspeito foi preso e confessou o crime | /Reprodução Facebook

Na última quarta-feira (3) um homem de 26 anos foi preso, no bairro dos Fernandes, em Jundiaí. Segundo a Polícia Militar, o suspeito era procurado por matar a namorada estrangulada no bairro Jardim São Pedro, em Campinas.

Continua após a publicidade

O crime foi registrado na madrugada da última segunda-feira (1º). Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Claudenice Eneas Nobre, de 41 anos, tinha sinais de estrangulamento e uma perfuração no pescoço.

Testemunhas relataram à polícia que, por volta de meia-noite, ouviram barulhos e pedidos de socorro vindos do interior da
residência.

Os vizinhos tentaram contato com Claudenice, que não atendeu as ligações.

Continua após a publicidade

O suspeito do crime foi visto na porta da casa onde o corpo da vítima foi encontrado. Ele permaneceu no local por um tempo, de acordo com as testemunhas, e fugiu antes da polícia chegar.

Prisão.

Conforme a PM, uma denúncia apontou que o rapaz estava escondido em uma casa de Jundiaí. A equipe foi até o local e fez o cerco na rua e na casa informada.

Continua após a publicidade

O rapaz se rendeu e não reagiu à prisão. Ainda segundo a PM, ele confessou o crime contra a namorada. A ocorrência foi encaminhada à DDM de campinas.

Crime.

O corpo da vítima foi encontrado caído com marcas de estrangulamento causado por uma cinta, segundo o boletim de ocorrência.

Continua após a publicidade

Os vizinhos também informaram aos policiais que Claudenice e o homem mantinham um relacionamento conturbado, marcado por brigas frequentes, há cerca de dois meses.
(GSP)