Publicidade

X

Seu Dinheiro

Sabesp oferece 516 vagas para Programa Aprendiz

NO ESTADO. Entre os benefícios estão vales refeição e transporte, assistência médica, seguro contra acidentes, além de um curso; inscrições vão até o dia 8 de abril

ALINE

Publicado em 30/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Encerram-se no dia 8 de abril as inscrições para o Programa Aprendiz Sabesp com 516 vagas para todo o estado de São Paulo.

As vagas para
os municípios podem ser acessadas no site da Sabesp (site.sabesp.com.br)

De acordo com o edital da Sabesp, para participar do concurso público os requisitos necessários são ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses (na admissão), além de estar matriculado e cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio, tanto em instituições públicas como
privadas.

Entre os principais benefícios oferecidos aos "Aprendizes Sabesp" estão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro contra acidentes pessoais, férias de 30 dias (após um ano de contrato e coincidindo com o recesso escolar), além da qualificação profissional como assistente administrativo pelo SENAI-SP, que no caso dos aprovados do Litoral Norte, será realizada por meio de Ensino à Distância (EAD).

Somente no Litoral Norte do estado, desde 2006, com processo seletivo a cada dois anos, já passaram pela Sabesp 80 aprendizes, em diferentes setores, como Recursos Humanos, Controladoria, Comunicação, entre
outros.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da Fundação Cargos Chagas

Ainda de acordo com o edital, as provas com conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, acontecem no dia 5 de maio, na cidade escolhida pelo candidato.

Mais informações pelo site https://www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes118/index.html.
(DL)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter