Publicidade

X

Seu Dinheiro

'Porto Feliz será a cidade do futuro'

Matheus Herbert

Publicado em 12/10/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Na sexta-feira, o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, deu uma entrevista exclusiva para a Gazeta. O chefe do executivo ressaltou as obras entregues, disse que já cumpriu boa parte do seu plano de governo e que a cidade se tornou referência.

"A minha gestão trouxe mais de 10 empresas para Porto Feliz, gerando mais de 2 mil empregos diretos. Porto mostrou para toda a região que com uma boa administração é possível avançar. A diferença do meu governo é justamente a velocidade de atendimento para essas empresas. O empresário quer ser atendido de forma rápida, ele não quer perder tempo. Crescemos muito nos últimos anos e eu espero que continuemos crescendo, já que Porto será a cidade do futuro", disse Dr. Cássio
Prado.

Além da chegada das empresas, o prefeito ressaltou a entrega da Nova Ponte, a inauguração da UTI com 10 leitos, a pavimentação de mais de 70 vias importantes da cidade e adiantou que no dia 26 deste mês, a prefeitura conclui as obras de pavimentação da estrada do Bom Retiro. "No dia 26 vamos entregar cerca de 15 quilômetros da estrada do Bom retiro pavimentada. É uma obra histórica. Temos uma gestão comprometida", finalizou o prefeito.

ANIVERSÁRIO.

Já para este aniversário de Porto Feliz, o mandatário quer que "a cidade cresça ainda mais. Que avance os seus indicadores da segurança, da cultura, da educação. E claro, também evolua economicamente. Estamos no caminho certo", disse.

Apesar dos avanços, o prefeito disse ouvir as críticas dos moradores e que a atual Administração já trabalha para a implantação de novas áreas de lazer na cidade, uma das atuais queixas dos moradores. "Atualmente temos o Parque das Monções, que em breve passará por uma revitalização completa, e já estamos elaborando o projeto para outros dois parques na cidade. Um deles será na Vila Angélica", adiantou o
prefeito. (Matheus Herbert)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter