últimas notícias

'Porto Feliz será a cidade do futuro'

Na sexta-feira, o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, deu uma entrevista exclusiva para a Gazeta. O chefe do executivo ressaltou as obras entregues, disse que já cumpriu boa parte do seu plano de governo e que a cidade se tornou referência.

"A minha gestão trouxe mais de 10 empresas para Porto Feliz, gerando mais de 2 mil empregos diretos. Porto mostrou para toda a região que com uma boa administração é possível avançar. A diferença do meu governo é justamente a velocidade de atendimento para essas empresas. O empresário quer ser atendido de forma rápida, ele não quer perder tempo. Crescemos muito nos últimos anos e eu espero que continuemos crescendo, já que Porto será a cidade do futuro", disse Dr. Cássio
Prado.

Além da chegada das empresas, o prefeito ressaltou a entrega da Nova Ponte, a inauguração da UTI com 10 leitos, a pavimentação de mais de 70 vias importantes da cidade e adiantou que no dia 26 deste mês, a prefeitura conclui as obras de pavimentação da estrada do Bom Retiro. "No dia 26 vamos entregar cerca de 15 quilômetros da estrada do Bom retiro pavimentada. É uma obra histórica. Temos uma gestão comprometida", finalizou o prefeito.

ANIVERSÁRIO.

Já para este aniversário de Porto Feliz, o mandatário quer que "a cidade cresça ainda mais. Que avance os seus indicadores da segurança, da cultura, da educação. E claro, também evolua economicamente. Estamos no caminho certo", disse.

Apesar dos avanços, o prefeito disse ouvir as críticas dos moradores e que a atual Administração já trabalha para a implantação de novas áreas de lazer na cidade, uma das atuais queixas dos moradores. "Atualmente temos o Parque das Monções, que em breve passará por uma revitalização completa, e já estamos elaborando o projeto para outros dois parques na cidade. Um deles será na Vila Angélica", adiantou o
prefeito. (Matheus Herbert)

Comentários

Tops da Gazeta