últimas notícias
Há vagas para Santos e as oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas
Há vagas para Santos e as oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas
Foto: GUSTAVO ANDRADE/DIVULGAÇÃO/VLI

VLI abre processo seletivo de estágio com 30 vagas de emprego

Até o dia 22 de dezembro, os interessados podem se inscrever no site do Programa de Estágio VLI 2020 para conhecer o processo e participar

AVLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais está com processo seletivo de estágio 2020 aberto. Até o dia 22 de dezembro, os interessados podem se inscrever no site jobs.kenoby.com/estagiovli2020 para conhecer o processo e participar. Nesta edição serão oferecidas mais de 30 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins, São Paulo e Ceará. Há vagas para Santos e as oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas.

Os aprovados iniciarão o estágio entre os meses de março e abril de 2020 e farão parte de um time de mais de 7.500 profissionais. Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Com duração de 12 a 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil, na formação do estudante e de acordo com os valores da VLI.

No processo seletivo, o aluno, independente da graduação, poderá escolher entre oito grupos (Jurídico e Regulatório, Comercial, Pessoas, Comunicação, Digital, Finanças, Manutenção e Operação, e Processos e Melhoria Contínua). Os candidatos devem ter vínculo de dois anos com instituição de ensino.

A seleção é composta pelas etapas de inscrição, game online, Fit Cultural, dinâmicas online, painel/entrevista individual com gestor, exame médico, documentação, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Mais informações também podem ser obtidas no site www.santos.sp.gov.br.

Comentários

Tops da Gazeta