O cantor Zeca Pagodinho irá encerrar sua turnê de celebração dos 40 anos de carreira em São Paulo, no dia 20 de dezembro. A venda dos ingressos será liberada no dia 5 de agosto, próxima terça-feira.
A turnê “Zeca Pagodinho – 40 anos” estreou no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2024, e desde então passou por duas vezes em São Paulo.
Os ingressos ficarão disponíveis para compra a partir das 12h da próxima terça-feira, basta acessar o site da Ticket360. No primeiro lote, os ingressos custarão entre R$ 110 e R$ 220.
Carreira de Zeca Pagodinho
Jessé Gomes da Silva Filho, ou simplesmente Zeca Pagodinho, é um dos maiores sambistas de todos os tempos.
Em sua carreira, o artista venceu quatro Grammys Latinos e emplacou sucessos como “Deixa a Vida Me Levar”, “Seu Balancê”, “Verdade”, “Vai Vadiar”, “Ser Humano”, “Vacilão”, “Faixa Amarela”, “Caviar”, “Quando A Gira Girou”, entre outros.
Serviço
Zeca Pagodinho – 40 anos
- Data: 20 de dezembro
- Local: Espaço Unimed, Barra Funda, zona oeste de São Paulo
- Ingressos: abertura das vendas nesta terça-feira (5/8)
*Texto sob supervisão de Matheus Herbert
