A Prefeitura de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, promove nesta terça-feira (19/8) um mutirão de emprego com 500 vagas para o cargo de representante de envios na empresa Mercado Livre.
O atendimento começou às 9h e vai até as 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), no Poupatempo da Fazendinha, na avenida Tenente Marques, 5.297.
O salário oferecido é de R$ 2.025,00, com adicional de R$ 182,00. Os contratados terão acesso a vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, transporte fretado, seguro de vida, auxílio-creche e bônus vinculados ao cumprimento de metas.
As oportunidades estão disponíveis para candidatos a partir de 18 anos, com Ensino Fundamental completo. Não há exigência de experiência prévia.
Interessados devem comparecer ao endereço indicado na data e horário informados, com documento de identificação e currículo atualizado.
Feirão do Mercado Livre
Na primeira segunda-feira do mês (4/8), a prefeitura de Embu das Artes, também na Grande São Paulo, realizou um feirão de empregos com 500 vagas para auxiliar operacional de logística no Mercado Livre.
Uma fila enorme se formou nas ruas paralelas à subprefeitura da cidade.
Serviço
- Evento: Mutirão de emprego – 500 vagas para o Mercado Livre
- Data: 19 de agosto de 2025
- Horário: 9h às 16h
- Local: PAT do Poupatempo da Fazendinha, Avenida Tenente Marques, 5.297, Santana de Parnaíba
