O comitê de campanha do PSL em São Paulo, na frente do QG do Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera, zona sul, foi pichado.
Continua após a publicidade
Uma suástica na posição contrária à do símbolo adotado pelos nazistas foi desenhada ao lado da foto de Jair Bolsonaro.
Continua após a publicidade
O cartaz com a foto do senador eleito Major Olímpio (PSL-SP) também foi vandalizado.