Fábio Panunzzio deixou a “TV Bandeirantes” após 20 anos de casa. A saída, ao contrário do que muitos podem pensar, não foi por questões proissionais ou de ordem política. “Apesar das minhas críticas, especialmente ao atual governo, não foi por causa disso. Saio para cuidar da saúde”, disse o jornalista à coluna de Flávio Ricco no “UOL”. Em agosto, Panunzzio havia passado por um problema sério no coração, praticamente saindo da bancada direto para o hospital.