São Vicente confirma 4º caso de sarampo

A vítima é uma menina de um ano e seis meses Por Diário do Litoral De Santos

A Prefeitura de São Vicente confirmou na segunda-feira (30) o quarto caso de sarampo no município. O exame foi confirmado pelo Instituto Adolfo Lutz. A vítima é uma menina de um ano e seis meses, que mora na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Continua após a publicidade

Na manhã de ontem (1º), a Secretaria de Saúde (Sesau) realizou um bloqueio na quadra da residência da vítima, que compreende a rua Antenor de Moura, do número 233 ao 367 (lado ímpar da rua); rua Salvador, do 265 ao 330 (ambos os lados da via); rua Tambaú, do 192 ao 340 (lado par da rua); e rua Nicarágua, do número 84 ao 102.