Uma confusão causou tumulto na noite do último domingo (21/6) no Shopping Market Place, na Vila Cordeiro, na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu no corredor do cinema do estabelecimento e durou cerca de 15 minutos.
Segundo testemunhas, um dos envolvidos lançou spray de pimenta contra a multidão. A causa do tumulto ainda é desconhecida. A identidade das pessoas afetadas não foi divulgada.
Boatos que circulavam nas redes sociais apontavam sons de tiros e a presença de pessoas armadas no local. No entanto, a administração do Shopping Market Place negou a veracidade dos rumores.
Algumas lojas fecharam as portas e abrigaram clientes. A Polícia Militar foi acionada e viaturas foram mobilizadas para atender à ocorrência.
A equipe de reportagem tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). O texto será atualizado em caso de resposta.
