Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar e revela: ‘Eu chorava com muita frequência’

Atriz desabafa sobre vulnerabilidade aos 18 anos enquanto tentava salvar audiência de novela e lidava com exposição de relacionamento com o jogador.

Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar e revela: 'Eu chorava com muita frequência'

Reprodção/Instagram

Bruna Marquezine relembrou um dos períodos mais difíceis de sua vida ao falar sobre o antigo relacionamento com Neymar.

Continua após a publicidade

Durante um evento, nesta segunda-feira (22/6), a atriz contou que enfrentava forte pressão profissional e a exposição constante da vida pessoal.

Continua após a publicidade

Segundo ela, a situação afetou sua saúde emocional e a fazia chorar com frequência nos bastidores de uma novela.

Continua após a publicidade

A atriz abriu o coração ao recordar a fase em que protagonizava I Love Paraisópolis e, ao mesmo tempo, lidava com a repercussão de seu relacionamento com o jogador.

Continua após a publicidade

“Foi um momento muito vulnerável da minha vida. Tinha completado 18 anos, estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem. Me tornei protagonista desta novela já com ela no ar em uma tentativa de ganhar o público”, contou.

Bruna afirmou que, naquele período, sentia o peso da responsabilidade de sustentar a trama enquanto enfrentava desafios na vida pessoal.

Continua após a publicidade

“Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal muito exposta, não por escolha”, disse.

‘Eu chorava com muita frequência’

A atriz também relembrou como a situação afetava seu dia a dia nos bastidores da novela.

Continua após a publicidade

“[Estava] lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do ‘contamos com você’. Eu chorava com muita frequência nos bastidores”, revelou.

Segundo Bruna, o quadro chegou a gerar uma reclamação formal dentro da emissora.

Continua após a publicidade

“Fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem”, afirmou.

A artista disse que o episódio deixou marcas profundas.

Continua após a publicidade

“Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável. A síndrome da impostora começou ali, mas hoje olho para aquela menina com muito afeto”, declarou.

A atriz destacou ainda a importância da terapia para superar aquele momento. “Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso”, completou.

Continua após a publicidade

A matéria conta com declarações divulgadas pelo Blog da Fabíola Reipert, do R7.