Guarulhos terá hospital de campanha

Hospital terá leitos de emergência; hospital deve abrir nesta sexta-feira

Até esta quinta-feira, a região possuía 5 mortes pela Covid-19

Até esta quinta-feira, a região possuía 5 mortes pela Covid-19 | Martin Sanchez/Unsplash

Contra o conoravírus, Guarulhos receberá um hospital de Campanha com 57 leitos, sendo dez leitos para emergência, equipados com respiradores. A abertura do hospital está prevista para esta sexta-feira (27).

Continua após a publicidade

A Prefeitura de Guarulhos pede que os moradores que estejam com sintomas do novo coronavírus procurem o hospital de campanha para a realização de exames, não sobrecarregando as unidades de saúde.

Continua após a publicidade

O hospital realizará um atendimento no esquema drive thru. “As pessoas não precisam sair do carro para saber se estão ou não com coronavírus”, disse o prefeito Gustavo Henric Costa.