O senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pelo parlamentar, que afirmou estar sem sintomas.
Ciro esteve com o presidente Jair Bolsonaro em 30 de julho, durante um evento público no Piauí. Ele permanecerá em isolamento até receber alta médica.
De acordo com a assessoria do senador, ele está cumprindo o isolamento em Brasília. Segundo o parlamentar, “é um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus”.
Encontro com Bolsonaro

Os dois, sem máscara, estiveram no Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.

