Na manhã desta terça-feira (11), donos de autoescolas realizaram um protesto na Ponte Estaiada, zona sul da capital paulista. Eles reclamam de problemas no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do pré-cadastro dos novos alunos.
Segundo os donos, o sistema não mostra as digitais cadastradas no momento do exame médico e psicotécnico.
Cerca de 30 carros formaram uma fila no acostamento da ponte. Os participantes afirmaram que continuariam no local até um posicionamento do Detran.
Último protesto
O último protesto de donos de autoescolas ocorreu em 28 de julho, quando eles reclamaram que os alunos não estavam conseguindo agendar a prova prática.
